"White Teeth Rebellion" possui boas músicas, instrumental inspirado e vozes dignas de grandes bandas. The Vice “White Teeth Rebellion”

Editora: Noble Demon
Data de lançamento: 07.08.2020
Género: black n’ roll
Nota: 4/5

“White Teeth Rebellion” possui boas músicas, instrumental inspirado e vozes dignas de grandes bandas.

Os roqueiros black metaleiros The Vice acabaram de lançar o seu mais recente álbum “White Teeth Rebellion”. Novamente, trazem elementos de death metal ao rock n’ roll, criando uma sonoridade distinta, onde se é possível escutar um instrumental rock com belos vocais guturais.

A faixa de abertura é a instrumental e tensa “Tremors”, que, com certeza, prepara o ouvinte para a pancadaria sonora que está para vir. Na sequência temos “A Barren State”, que se inicia com um riff baseado rock n’ roll, linhas de baixo extremamente pesadas e uma bateria simples, mas que cumpre o esperado. As vozes são muito interessantes e ajudam a moldar a sonoridade para uma espécie de black n’ roll.

A faixa-título soa um pouco barulhenta em alguns momentos, com um trabalho de bateria mais técnico do que anterior e com uma sequência de riffs que soam mais bagunçados em determinados momentos. Há uma parte cadenciada em que a ambientação da música é completamente alterada, seguindo-se lick de guitarra sensacional com influências de hard rock. É definitivamente uma faixa interessante e foi uma boa escolha para representar o novo trabalho.

Para os fãs de músicas mais pesadas e rápidas, recomendamos, além das mencionadas anteriormente, as faixas “Cradle and to Ease”, “Run to Seed” e “Antizeit”, que possuem riffs rápidos e destoantes. Mas se quiserem algo mais cadenciado, as faixas “Empty Halls” e “To Each His Own” são as mais indicadas, já que possuem momentos mais calmos, sombrios e muito peso.

Verdade seja dita: o álbum possui boas músicas, instrumental inspirado e vozes dignas de grandes bandas. As variedades musicais encontradas nas músicas reflectem as diferentes influências dos músicos na composição do material, sendo artisticamente rico em informações.