Lyonen: octanas de energia

Lyonen: octanas de energia

Subsolo 14 de Janeiro, 2021

Lyonen é uma proposta que nos chega dos EUA e é uma autêntica máquina de heavy metal sem cessação que cruza um sentido nostálgico com uma postura moderna.

Ler mais
Chris Maragoth: âmago em pedaços

Multi-instrumentista, Chris Maragoth dá espaço à sua criatividade mais pessoal com um metal melódico instrumental com o qual expia emoções de rompimento e distanciamento.

Ler mais
Hurricane On Saturn: lutar e sobreviver

Com uma retórica bairrista, em que reina a noção de lutar e sobreviver, os italianos Hurricane On Saturn apresentam o seu crossover de rap, electro e hardcore.

Ler mais
Rich Davis: dança na chuva

Rich Davis: dança na chuva

Subsolo 13 de Janeiro, 2021

Máquina de lançar singles, o guitarrista e vocalista norte-americano Rich Davis tem mais uma proposta repleta de groove e sentido alternativo que pode ser apelativo para fãs de Devin Townsend e Nevermore.

Ler mais
Sick Society: metal primitivo

De palavras directas, tal e qual a sua música, os Sick Society não gostam de limites criativos e apresentam um leque primitivo de hard rock, heavy, thrash e punk.

Ler mais
Kosmogonia: devolução do trono aos deuses antigos

Dotados de death e folk metal feitos em doses épicas e evocativas de outros tempos, os Kosmogonia são a próxima grande promessa a sair da Grécia directamente para o vasto universo metal.

Ler mais
Cerebral Invasion: atacar pela raiz

Através das palavras do vocalista Mahmood ficamos a saber de que são feitos os Cerebral Invasion: uma força imparável de thrash metal inspirado pela Bay Area, com berros death metal, melodias heavy metal e raiva por um mundo em pedaços.

Ler mais
Awake Again: psicose em modo alt-metal

Modernos e ultra cativantes, os finlandeses Awake Again trazem-nos o seu metal robusto e pejado de elementos electrónicos. Indicado para fãs de Lacuna Coil e Bring Me The Horizon.

Ler mais
Living Darkness: trilhos na escuridão

Influenciados por gigantes do heavy metal como Iron Maiden e Judas Priest, os norte-americanos Living Darkness executam um metal tradicional mais agressivo do que o normal. “The Bishop” é o álbum de estreia.

Ler mais
Jerome Khattar: transcendências da guitarra

Metal? Música oriental? Bandas-sonoras de filmes? Videojogos e anime? Jerome Khattar é tudo isto quando pega na guitarra e a transforma numa extensão do seu corpo. Para adeptos de prog e shredding.

Ler mais