Convulse “Deathstar”

Convulse “Deathstar”

Reviews 26 de Outubro, 2020

Ágeis na criação de pontes entre death metal, groove, prog e classic rock, esta banda tem mesmo de ficar na História – e talvez esteja mais do que na hora para isso!

Ler mais
Disrupted “Pure Death”

Disrupted “Pure Death”

Reviews 26 de Outubro, 2020

“Pure Death” é death metal à antiga com aquela guitarra em modo motosserra, com uma bateria meia d-beat aqui e acolá, com nuances de podridão e extremamente pesado – em suma, genuíno.

Ler mais
Mörk Gryning “Hinsides Vrede”

A música dos Mörk Gryning é centrada numa construção melódica feita à base de heavy metal tradicional e black metal importado da Noruega, com uma cobertura adocicada de teclados e guitarras acústicas.

Ler mais
Armored Saint “Punching the Sky”

“Punching the Sky” é certamente um dos álbuns do ano, demonstrando mais uma vez que os Armored Saint não sabem lançar um mau registo de estúdio.

Ler mais
Leaves’ Eyes “The Last Viking”

Os Leaves’ Eyes conseguiram lançar aquele que talvez seja um marco na sua carreira, mas isso só o tempo dirá.

Ler mais
Mors Principium Est “Seven”

Incisivo e poderoso, talvez sejam os melhores adjectivos que, neste momento, poderemos encontrar para “Seven”.

Ler mais
Demonical “World Domination”

“World Domination” contém todos os ingredientes para um óptimo disco de death metal e para mais um excelente marco na discografia do grupo.

Ler mais
Atlases “Woe Portrait”

Atlases “Woe Portrait”

Reviews 19 de Outubro, 2020

É-nos mostrada polivalência na criação de sons atmosféricos ao mesmo tempo que nos é fornecido metal puro, pesado e brutal para finalizar o dramatismo criado pela melancolia da obscuridade sonora que os Atlases criam em cada um dos seus temas.

Ler mais
Benediction “Scriptures”

“Scriptures” é um trabalho de death metal directo e afiado destinado ao moshpit e aos seus aficcionados. Que é como deve ser, afinal.

Ler mais
Bergeton “Miami Murder”

Bergeton “Miami Murder”

Reviews 15 de Outubro, 2020

A atmosfera de cidades gigantes neo-noir e retro-futuristas à “Blade Runner” combina-se à adrenalina de um “Miami Vice”.

Ler mais