The Smashing Pumpkins “CYR”

Um bonito e sedutor trabalho digital e electrónico que a banda executou ao dar-se vida a temas repletos de um enganador minimalismo melódico que esconde ao ouvido nu uma paleta de sons e sensações.

Ler mais
Hatebreed “Weight of the False Self”

Os Hatebreed oferecem-nos uma rajada de riffs em modo terraplanagem que tanto evocam o famoso breakdown como enveredam por uma velocidade rasgadora à thrash metal, evidenciando assim o seu poder crossover tão conhecido.

Ler mais
Scour “Black” EP

Scour “Black” EP

Reviews 25 de Novembro, 2020

Uma devastação sónica, uma bola gigante de metal extremo que arrasa com tudo o que se atravessa à frente, uma motosserra bem afinada com corte tão limpo que nem sabes donde elas vêm!

Ler mais
Sodom “Genesis XIX”

Sodom “Genesis XIX”

Reviews 23 de Novembro, 2020

“Genesis XIX” merece um lugar de destaque na discografia do grupo. Vale uma hora de thrash metal sem palha-d’aço, bem metralhado e fiel ao percurso da banda.

Ler mais
Ondskapt “Grimoire Ordo Devus”

Um álbum obrigatório para quem aprecia black metal na sua essência mais pura e maliciosa, sem apetrechos e com todo aquele espírito escandinavo do início dos anos 1990.

Ler mais
Azarath “Saint Desecration”

Pedra basilar já considerada veterana na cena blackened death metal da Polónia, os Azarath trazem-nos 10 novas composições pejadas de agressividade, rapidez, escuridão e bastante técnica.

Ler mais
Cadaver “Edder & Bile”

Cadaver “Edder & Bile”

Reviews 23 de Novembro, 2020

“Edder & Bile” irá decerto satisfazer os seguidores de black/death metal, contendo muitos elementos técnicos que vão surpreender, graças à perícia absoluta de Verbeuren e à capacidade vocal alongada e tremenda de Odden.

Ler mais
Nocte Obducta “Irrlicht”

Nocte Obducta “Irrlicht”

Reviews 23 de Novembro, 2020

Em “Irrlicht”, os alemães de Nocte Obducta mostram que é possível fazer black metal de muita qualidade fugindo-se um pouco da fórmula habitual e já consagrada por muitos, investindo em novas sonoridades sem perder a qualidade em nenhum momento!

Ler mais
Shores Of Null “Beyond the Shores (On Death and Dying)”

Impressionistas como sempre souberam ser, musicando paisagens de forma muito vívida, o quinteto tem aqui o seu melhor registo até à data.

Ler mais
Revolting “The Shadow at the World’s End”

Uma aposta segura que garante satisfação a qualquer apreciador de death metal.

Ler mais