On Thorns I Lay “Threnos”

On Thorns I Lay “Threnos”

Reviews 14 de Fevereiro, 2020

Terceiro álbum após o regresso às lides discográficas em 2015, “Threnos” mostra uns On Thorns I Lay no seu momentum com sete temas equilibrados e mais refinados do que no anterior “Aegean Sorrow” (2018), que continuam a apostar de forma inequívoca na atmosfera e em melodias enleantes.

Ler mais
Ihsahn “Telemark”

Ihsahn “Telemark”

Reviews 11 de Fevereiro, 2020

Em 2020, Ihsahn quebra o constante lançamento de LPs para lançar dois EPs, sendo que o primeiro surge agora em Fevereiro e dá pelo nome de “Telemark”, a região de onde é oriundo.

Ler mais
Suicide Silence “Become The Hunter”

Demasiado previsível, enfadonho e insípido. É o que é.

Ler mais
Psychotic Waltz “The God-Shaped Void”

Os Psychotic Waltz ainda têm algo a dizer e tornam este regresso numa obra bem-vinda, escapando ao rótulo de progressivo e indo mais além. Uma obra de qualidade.

Ler mais
Diabulus In Musica “Euphonic Entropy”

Viciante, emocional e transcendental em muitas ocasiões, a nova proposta dos Diabulus In Musica coloca a banda nos escaparates do symphonic metal devido à mestria criativa de Gorka Elso e à beleza versátil da voz de Zuberoa Aznárez.

Ler mais
Blaze Of Perdition “The Harrowing of Hearts”

Chegados a 2020, “The Harrowing of Hearts” é a nova proposta discográfica que pretende continuar a direcção do seu antecessor com novos elementos, tanto musicais como líricos.

Ler mais
Delain “Apocalypse & Chill”

Fundados pelo teclista e orquestrador Martijn Westerholt, que ficou inicialmente conhecido como membro dos Within Tempation, os Delain precisam cada vez menos de qualquer apresentação.

Ler mais
Karg “Traktat”

Karg “Traktat”

Reviews 30 de Janeiro, 2020

Karg é honestamente demolidor e não é para corações moles ou estados de alma ambíguos. Karg é um só com a certeza de que a vida é complicada, complexa e injusta, e nem sempre temos comando do leme.

Ler mais
Svart Crown “Wolves Among the Ashes”

Os Svart Crown encontram-se num estado selvagem que a Century Media Records nem sequer pretende domar – é deixá-los à solta.

Ler mais
Sepultura “Quadra”

Sepultura “Quadra”

Reviews 30 de Janeiro, 2020

O longa-duração consegue ter a capacidade de repetir a receita, ao mesmo tempo que a inova, modifica e recria.

Ler mais