Paysage d’Hiver “Geister”

A impiedade black metal de Paysage d’Hiver prevalece e a voz que incarna um corvo desvairado continua altiva, mas “Geister” não é um dos melhores recentes capítulos do projecto suíço.

Ler mais
Mother of All “Age of the Solipsist”

Não se pode afirmar que a estreia dos dinamarqueses Mother of All não aquece nem arrefece de todo, contudo, quando aquece, é somente por breves momentos.

Ler mais
Bewitcher “Cursed Be Thy Kingdom”

“Cursed Be Thy Kingdom” é a música do diabo, sim, mas do que veste Prada, que exala elegância por onde passa, mesmo que para trás fique cinza no chão e nos olhos. Amaldiçoado seja o vosso reino!

Ler mais
Cannibal Corpse “Violence Unimagined”

O death metal não consegue ser mais muito mais perfeito do que o que ouvimos em “Violence Unimagined”.

Ler mais
Liquid Tension Experiment “LTE3”

“LTE3” poderá ser um dos melhores discos do ano e sem dúvida que marca o género, demonstrando que a passagem do tempo nem sempre tem de ser chata e rotineira, mas que pode ser dinâmica, frenética e acelerada como um carro em turbo constante.

Ler mais
Shadowspawn “The Biology of Disbelief”

Os Shadowspawn transportam uma aura de juventude e rebeldia que se presume querer ser preservada com um longa-duração polémico, pesado, old-school e obstinado.

Ler mais
While She Sleeps “Sleeps Society”

“Sleeps Society” esbanja qualidade, maturidade e bom gosto.

Ler mais
To The Grave “Epilogue”

Brutalidade no seu estado puro.

Ler mais
Suffocate For F*ck Sake “Fyra”

Os Suffocate For Fuck Sake dão-nos provas de versatilidade e da vontade de experimentar.

Ler mais
Vintage Caravan “Monuments”

Cativante, com arranjos interessantes e demonstrando grande facilidade em transportar o antigo para o agora tornando-o moderno, “Monuments” é um álbum boa onda que não desapontará.

Ler mais