Alter Bridge “Walk The Sky”

Em “Walk The Sky”, os Alter Bridge levam-nos por uma viagem sonora profunda de reflexão e introspecção.

Ler mais
Hour Of Penance “Misotheism”

Notam-se pormenores mais melódicos, passagens onde os temas conseguem respirar mais um pouco e libertar-nos durante uns segundos do sufoco de tanta porrada anti-religiosa e moralmente corrosiva.

Ler mais
Lowburn “Phantasma”

Lowburn “Phantasma”

Reviews 17 de Outubro, 2019

No seu todo, “Phantasma” acaba por ser uma agradável viagem pelas mais variadas galáxias do universo do rock pedrado. Fantástico.

Ler mais
Airbourne “Boneshaker”

Airbourne “Boneshaker”

Reviews 17 de Outubro, 2019

Há uma pergunta que vai continuar a pairar no ar: até quando é que os Airbourne se vão conseguir manter na linha da frente do hard-rock? Só o tempo o dirá.

Ler mais
1349 “The Infernal Pathway”

Este é um trabalho com um intuito muito particular: o de inquietar ainda mais os inquietados, oferecendo-lhes alguma luz ao fundo do túnel quando surge uma ou outra malha melódica, justapondo assim caos e elegância num só plano sensorial. “The Infernal Pathway” é um álbum perigoso que deve se ouvido com respeito.

Ler mais
Refused “War Music”

Refused “War Music”

Reviews 14 de Outubro, 2019

Isto é punk-hardcore à sueca, rock de combate. Ao quinto álbum, os Refused regressam com 10 novos temas, reunidos em “War Music”, servidos numa mistura de punk-rock melódico e hardcore, acompanhada de um manifesto político de incentivo à luta social pela insubordinação e à desobediência civil.

Ler mais
Bent Knee “You Know What They Mean”

Numa altura em que se consomem discos de uma audição e fórmulas RIYL (recommended if you like) batidas, é suicídio comercial ou genialidade artística. Ou ambos.

Ler mais
Lacuna Coil “Black Anima”

“Black Anima” é um disco à Lacuna Coil dos dias de hoje – bem produzido, orelhudo, groovy, alternativo e a piscar o olho a quem não está inteiramente ligado ao universo metal.

Ler mais
Municipal Waste “The Last Rager” EP

Sendo um dos mais icónicos grupos de punk que sempre nos habituou a álbuns com muitas músicas, mas de pouca duração, os Municipal Waste têm-se dedicado mais à vertente técnica dos seus lançamentos, aumentando a duração das suas faixas e tornando-as mais desenvolvidas. Ora, este é um disco que nos mostra isso mesmo, apesar da curta duração.

Ler mais
Life of Agony “The Sound of Scars”

Um registo enérgico e corrido, com espaço para o punk e hardcore, para o industrial e para o heavy metal, que se define como um dos melhores álbuns do rock pesado editado nesta década. Uma bomba.

Ler mais