Em declarações à Swedish Rock Magazine, Tobias Forge revelou a agenda de Ghost para o processo de concretização do próximo álbum. «O plano agora... Ghost em estúdio + álbum depois do Verão

Em declarações à Swedish Rock Magazine, Tobias Forge revelou a agenda de Ghost para o processo de concretização do próximo álbum. «O plano agora é ficar aqui [no estúdio] e escrever por mais dois meses, até ao Natal. A ideia é que o álbum seja gravado em Janeiro. Demora cerca de seis semanas para gravar e depois duas a três semanas para mistura e masterização. Portanto, nalgum momento em Março, o disco estará pronto, mas só sai depois do Verão. À partida – bata-se na madeira -, iremos em digressão depois disso. Só lançaremos um álbum quando soubermos que entraremos em digressão. Vai coincidir com o início da digressão. Pode acontecer anunciarmos a data de lançamento e por algum motivo não ser possível fazer uma digressão, mas isso é outro assunto.»

“Prequelle” é o álbum mais recente de Ghost, lançado em 2018.

Em Março de 2020, o novo Para Emeritus, o IV, foi apresentado ao vivo – recorda o momento AQUI. Podes ver a cronologia papal entre 2010 e 2020 AQUI.