Fenómeno de popularidade no universo metal, os Jinjer regressarão a Portugal em 2021. O concerto está agendado para 2 de Junho no LAV –... Jinjer no Lisboa Ao Vivo em Junho de 2021
Foto: Javier Bragado

Fenómeno de popularidade no universo metal, os Jinjer regressarão a Portugal em 2021. O concerto está agendado para 2 de Junho no LAV – Lisboa Ao Vivo.

Para aquele que será o terceiro concerto em solo português, depois do Stairway Club (Cascais) e Vagos Metal Fest, a banda ucraniana tem em “Macro” (2019) o seu álbum mais recente.

Os bilhetes, com um custo de 25€, estão disponíveis na Bilheteira Online.

Em recentes declarações à Metal Hammer Portugal, a vocalista Tatiana Shmailyuk comentou um futuro novo trabalho de originais: «Não conseguimos estar quietos. É uma tortura para os músicos estarem de rabo sentado, sem conseguirem fazer nada. Quando passei aqueles seis meses nos EUA [Tatiana esteve meio ano na Califórnia], o Vlad [bateria] e o Roman [guitarra] começaram a escrever novo material. Quando regressei, eles já tinham composto umas quatro músicas. Musicalmente, quatro melodias estão prontas para que eu escreva as letras. Vamos continuar a trabalhar durante o resto do Outono e do Inverno. Tenho umas coisas minhas para tratar e depois, assim que me safar disso, vou-me sentar e escrever mais letras. Provavelmente vou ter de ler uns livros maravilhosos para me inspirar, para conseguir boas letras. Penso que vamos lançar esse álbum lá para o final de 2021.»