De modo a celebrarem o novo álbum “Moment”, lançado pela Century Media Records, os Dark Tranquillity partilham o vídeo para “Eyes of the World”,... Dark Tranquillity: vídeo de “Eyes of the World”

De modo a celebrarem o novo álbum “Moment”, lançado pela Century Media Records, os Dark Tranquillity partilham o vídeo para “Eyes of the World”, uma das faixas que apresenta a voz limpa de Mikael Stanne.

Sobre o disco, a Metal Hammer Portugal escreveu: «Seguindo a fórmula melódica e moderna dos últimos anos, o colectivo nórdico percorre um interessante limbo entre feixes de luz e derradeiras descidas ao abismo, algo que faz ainda mais sentido a nível musical se tivermos em conta as letras sobre incerteza, epifanias e diferentes caminhos tomados. Por fim, e por mais que “Skydancer” tenha sido único e já tenha sido lançado no longínquo ano de 1993, nota-se uma certa ligação entre “Moment” e o disco de estreia – claro que a novidade não é tão crua como o debutante e claro que a composição não é prontamente semelhante, mas crê-se que a nova dupla de guitarras seja a culpada desta conexão devido à força, diversidade e inteligência que traz. Resumindo, é possível que os menos fãs de “Construct” e “Atoma” voltem a ganhar alguma paixão por Dark Tranquillity.» Lê a review na íntegra AQUI.

Podes aceder à versão escrita da entrevista a Mikael Stanne AQUI ou ouvir imediatamente abaixo os melhores momentos da conversa.