Conhecido pelos treze anos em que foi vocalista dos norte-americanos Kamelot, o norueguês Roy S. Khan conduz os seus Conception de volta aos palcos... Conception de Roy S. Khan anunciam concerto em Lisboa (Maio 2020)

Conhecido pelos treze anos em que foi vocalista dos norte-americanos Kamelot, o norueguês Roy S. Khan conduz os seus Conception de volta aos palcos e aos registos de longa-duração, com o anúncio da edição do primeiro álbum da banda em mais de duas décadas e uma consequente digressão de promoção que garantirá uma passagem por Portugal.

Os Conception fazem a sua estreia ao vivo em território nacional no LAV (Lisboa Ao Vivo), no dia 9 de Maio de 2020. Os bilhetes para o concerto custam 22€ e estarão à venda nos locais habituais a partir do dia 1 de Julho. O início do espectáculo, com convidados ainda por anunciar, acontece às 21h00, com a abertura de portas a ter lugar uma hora antes.

Fazem parte do catálogo discográfico da banda de heavy/power metal progressivo os incontornáveis «The Last Sunset» (1991), «Parallel Minds» (1993), «In Your Multitude» (1995) e «Flow» (de 1997). Os Conception viriam a separar-se em 1998, com os seus membros a envolverem-se posteriormente em projectos aplaudidos como é o caso dos Kamelot, Ark ou Crest Of Darkness, onde tiveram oportunidade de estabelecer um estatuto de culto para a banda que os viu nascer.

Bilhetes: Ticketline / Masqueticket (Espanha).
Websites:
www.conceptionmusic.com
www.facebook.com/conceptionmusi2

Outras publicações: