Três anos depois do último álbum, os Nachtblut estão de regresso com “Vanitas”, que será lançado a 2 de Outubro pela Napalm Records. Depois de “Das Puppenhaus”, “Leierkinder” e “Meine... Nachtblut: lyric-video de “Die Toten Vergessen Nicht”

Três anos depois do último álbum, os Nachtblut estão de regresso com “Vanitas”, que será lançado a 2 de Outubro pela Napalm Records.

Depois de “Das Puppenhaus”“Leierkinder” e “Meine Grausamkeit Kennt Keine Grenzen”, os alemães avançam com o lyric-video de “Die Toten Vergessen Nicht”, que podes ver e ouvir acima.

A banda comenta: «Em “Die Toten Vergessen Nicht” lidamos com a experiência de se perder uma pessoa amada. Quase toda a gente conhece a tragédia dessa situação, o que te torna mais consciente sobre a transitoriedade e a mortalidade. Esta música respira a temática ‘vanitas’ – uma lembrança de que nada dura para sempre. Não precisamos de muitas palavras, a música e a experiência falam por si. Uma última música digna de um álbum sobre as muitas facetas e aspectos da vida e do ser.»