Apresentando um som versátil que une metal clássico e moderno com ritmos regionais brasileiros, os Venomous têm em “Tribus” o seu... Venomous estreiam vídeo de “Eerie Land”

Apresentando um som versátil que une metal clássico e moderno com ritmos regionais brasileiros, os Venomous têm em “Tribus” o seu mais recente EP, lançado em meados de Fevereiro de 2021 pela Brutal Records.

De modo a promover-se o novo registo, a banda de São Paulo revela o vídeo para “Eerie Land”, que podes ver acima.

O guitarrista Ivan Landgraf comenta: «A versatilidade do som, a agressividade dos riffs e as influências brasileiras que permearam os dois primeiros álbuns continuam muito presentes neste EP. A experiência de composição sem ensaios e reuniões – totalmente à distância – contribuiu de certeza para o aparecimento de novos elementos no nosso som, cuja temática aborda a união das pessoas à volta de um objectivo em comum e as dificuldades enfrentadas para alcançar esse estado, tanto no Brasil como no mundo. A nossa expectativa agora é a de mostrar ao público a maturidade musical que a banda alcançou e um pouco do que virá no nosso próximo álbum, no qual já temos trabalhado nos últimos meses.»