A cerca de dois meses de lançarem o novo álbum “Where the Gloom Becomes Sound”, os Tribulation e o guitarrista Jonathan... Tribulation: sai Jonathan Hultén, entra Joseph Tholl
Foto: Ester Segarra

A cerca de dois meses de lançarem o novo álbum “Where the Gloom Becomes Sound”, os Tribulation e o guitarrista Jonathan Hultén recorreram às redes sociais para anunciar a saída do músico.

«Sabemos que tudo o que ele decidir fazer no futuro, fá-lo-á da mesma maneira sincera, envolvente e meticulosa com que enfrentou todas as provações e tribulações que são Tribulation, e desejamos-lhe muita sorte nesses empreendimentos», escreveu a banda.

Hultén acrescentou: «Durante algum tempo, andei a oscilar entre a dúvida e a determinação num questionamento recorrente sobre se sou a pessoa certa no lugar certo e, no final, esta é a conclusão a que cheguei. Este ano deixou mais claro do que nunca que, antes de mais nada, devo seguir o meu coração e não a mente – mesmo que isso signifique afastar-me de muitas coisas que adoro fazer e das pessoas que amo. A vida é muito curta para não seguir o coração, aonde quer que ele te leve. Não sei o que o futuro reserva, a única coisa que sei é que devo tentar viver de uma forma que me faça feliz.»

Joseph Tholl é o novo guitarrista e tem no currículo bandas como Enforcer e Vojd.

Tribulation news, December 4th, 2020! From Tribulation: After 16 years of creative, expressive, artistic and spiritual…

Publicado por Tribulation (Official) em Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020