Os indianos Bloodkill apresentam “Throne of Control” no dia 19 de Janeiro de 2021, um álbum que segundo a banda «tem... Bloodkill apresentam novo single “For I Am The Messiah”

Os indianos Bloodkill apresentam “Throne of Control” no dia 19 de Janeiro de 2021, um álbum que segundo a banda «tem uma história subjacente de como as coisas são amargamente diferentes do que aquilo que vemos à superfície». «Existem dois lados da mesma moeda, narcisismo, governação corrupta e a presença da dualidade em tudo», acrescentam sobre a temática que podemos encontrar no novo disco da banda de thrash/heavy metal.

Hoje, os Bloodkill apresentam o novo single “For I Am The Messiah”, um ataque feroz a um mundo em decomposição à espera de ser salvo. Sobre o tema, a banda comenta: «”For I Am The Messiah” fala de narcisistas que se autoproclamam deuses na terra e salvadores que manipulam as massas com o pretexto de ser pelo bem maior. Os tempos mudam, assim como os messias, mas o que permanece inalterado é o trono do controlo.»

Vê o lyric video abaixo: