O Sonic Blast regressará nos dias 12, 13 e 14 de Agosto de 2021 para assinalar a sua 10.ª edição depois...
John Garcia and the Band of Gold

O Sonic Blast regressará nos dias 12, 13 e 14 de Agosto de 2021 para assinalar a sua 10.ª edição depois do interregno forçado devido à pandemia Covid-19.

Esta edição acontecerá na Praia da Duna do Caldeirão, Âncora, concelho de Caminha, distrito de Viana do Castelo. Assim, o evento volta a honrar o compromisso com a região do Minho.

No alinhamento já estão confirmadas as presenças de sete bandas. A saber: John Garcia and the Band of Gold, All Them Witches, Brant Bjork, Witch, Causa Sui, Bala e Psychlona.

O passe geral do evento já se encontra disponível AQUI por 50€ até ao próximo dia 30 de Novembro, sendo que depois passa a 65€. Os bilhetes diários estarão disponíveis em breve.

sonic blast2