A certa altura, na Internet, foi complicado perceber o que tinha mais hype: o novo álbum de Slipknot ou a procura pela identidade de... Slipknot: Jim Root diz que Tortilla Man é «um músico do caraças» e «passado da cabeça»

A certa altura, na Internet, foi complicado perceber o que tinha mais hype: o novo álbum de Slipknot ou a procura pela identidade de Tortilla Man?

“We Are Not Your Kind” já foi lançado, mas a identidade do substituto de Chris Fehn continua uma incógnita.

Numa entrevista ao The Art And Span Show, Jim Root fala sobre o seu novo colega de banda, que ficou comicamente conhecido por Tortilla Man devido à máscara, oferecendo algumas dicas, mas sem nunca revelar a identidade do percussionista. «É uma personagem. Não o conhecia muito bem antes de começar a tocar connosco. Mas é um músico do caraças. É um pianista de classe mundial; é um grande percussionista; é instruído em música. Não é apenas um músico de garagem que chegou e aprendeu por si próprio. Obviamente, tem uma habilidade natural, mas elevou o nível e, na verdade, tem uma licenciatura em música. Portanto, ele é o próximo nível.»

Para além das capacidade musicais, Root comenta ainda a personalidade. «É passado da cabeça. Não achava que fosse possível alguém equiparar-se a nós. Vou estar ali a tocar e, de repente, vou ouvir um baque ao meu lado, ele deve ter saltado do drum-set. Aparece ao meu lado. E eu digo do tipo: ‘És doido, meu. Vais dar cabo dos joelhos.’»