Depois de nos ter visitado com os clássicos dos Sepultura "Beneath The Remains" e "Arise" juntamente com o seu irmão Max, Iggor Cavalera regressa... Rastilho apresenta: Torre de Controlo – Petbrick c/ Iggor Cavalera
Rastilho apresenta: Torre de Controlo – Petbrick c/ Iggor Cavalera

Depois de nos ter visitado com os clássicos dos Sepultura “Beneath The Remains” e “Arise” juntamente com o seu irmão Max, Iggor Cavalera regressa ao nosso país nos dias 16 e 17 de Janeiro para promover o álbum de estreia de Petbrick. Falamos com o músico acerca deste novo projecto ao qual se junta Wayne Adams, do que o distingue de Max Cavalera e da possibilidade dos irmãos levarem “Schizophrenia” à estrada.

Publicado por Metal Hammer Portugal em Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Depois de nos ter visitado com os clássicos dos Sepultura “Beneath The Remains” e “Arise” juntamente com o seu irmão Max, Iggor Cavalera regressa ao nosso país nos dias 16 e 17 de Janeiro para promover o álbum de estreia de Petbrick. Falamos com o músico acerca deste novo projecto ao qual se junta Wayne Adams, do que o distingue de Max Cavalera e da possibilidade dos irmãos levarem “Schizophrenia” à estrada.