Assinado recentemente com a Napalm Records, Me And That Man, o projecto paralelo de Nergal (Behemoth), avança com o novo single “Run With The... Me And That Man: novo single/vídeo “Run With The Devil”

Assinado recentemente com a Napalm Records, Me And That Man, o projecto paralelo de Nergal (Behemoth), avança com o novo single “Run With The Devil”, que conta com a participação de Jørgen Munkeby, dos noruegueses Shining.

Com direcção de Roman Przylipiak, o vídeo que podes ver acima é inspirado na atmosfera cinemática de Quentin Tarantino, em que Nergal interpreta o próprio Diabo.

«Isto foi muito divertido», comenta Nergal. «Quando comecei a pensar na imagética da faixa, quis criar algo mais do que um vídeo musical. Quis um filme musical que continuasse onde “Nightride” parou. Não tomem isto demasiado sério; estamos metaforicamente a enterrar o passado e a trazer uma novidade! Uma boa maneira de apresentar a próxima incarnação de Me And That Man… Mas o que se segue? Mantenham-se atentos, há muitas coisas esplêndidas para se verem brevemente!»