Já são conhecidos os primeiros nomes da edição de 2019 do festival Under the Doom, com os franceses Alcest como destaque deste primeiro anúncio. Under the Doom: primeiras confirmações

Já são conhecidos os primeiros nomes da edição de 2019 do festival Under the Doom, com os franceses Alcest como destaque deste primeiro anúncio.

Os Alcest, que assinaram recentemente pela alemã Nuclear Blast, vão lançar o seu sexto longa-duração “Spiritual Instinct” no dia 25 de Outubro de 2019. À banda de Neige e Winterhalter juntam-se ainda nomes como Daylight Dies (EUA), Disillusion (DE), Darkher (UK) e os nacionais Ardours, Wells Valley e Pântano.

O Under the Doom irá realizar-se nos dias 6, 7 e 8 de Dezembro, em Lisboa, nas salas do RCA Club e LAV – Lisboa ao Vivo. A organização deixa ainda a promessa de revelar as bandas finais, incluindo um cabeça de cartaz, brevemente.

Os passes gerais para os três dias do festival estão já disponíveis com uma oferta limitada de 100 unidades a um valor mais reduzido €50. Ultrapassado este número, os passes ascendem a um valor de €60 por unidade, com os bilhetes diários a ficarem igualmente disponíveis.

Venda online:
– https://bit.ly/2Y8gWKO  (Letsgo.pt)
www.masqueticket.com
www.unkind.pt  (a partir de dia 22)

Também em formato físico nos seguintes locais:
– Carbono Amadora (a partir de dia 20.07)
– Glam-o-Rama Lisboa (a partir de dia 20.07)

Mais informações em https://www.facebook.com/UndertheDoomFestival/