Depois do primeiro concerto com Peste & Sida, seguiu-se Freddy Locks e Kappa Jotta nas semana seguintes. Para dar continuidade a este desfile de... Gigs em Casa: Bizarra Locomotiva a 22 de Maio e Paus a 5 de Junho

Depois do primeiro concerto com Peste & Sida, seguiu-se Freddy Locks e Kappa Jotta nas semana seguintes. Para dar continuidade a este desfile de bandas nacionais, a plataforma confirma mais dois nomes que dispensam apresentações: Bizarra Locomotiva no dia 22 de Maio e Paus no dia 5 de Junho.

Com mais duas performances, a plataforma Gigs em Casa continua a sua missão de reactivar parte da cultura a nível nacional com mais duas bandas e respectivas equipas a serem remuneradas pelos espectáculos.

Outra particularidade destes dois concertos é a alteração de espaço, promovendo também a distribuição por outras salas nacionais. Depois de actuações produzidas no RCA Club (Lisboa), as próximas terão lugar no Lisboa ao Vivo.

Sexta-feira, 22 de Maio, às 21:30, os Bizarra Locomotiva passarão em revista os seus maiores temas numa transmissão a preto e branco para todos os fãs, e dia 5 de Junho, à mesma hora, será a vez dos Paus visitarem os seus cinco trabalhos de originais com foco especial no mais recente “YESS”.

Todos os concertos ficam disponíveis no site do Gigs em Casa, AQUI.