Perante o actual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e num cenário em constante mudança, que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração... Dragon Ball Symphonic Adventure em Portugal cancelado

Perante o actual contexto mundial associado ao surto de Covid-19 e num cenário em constante mudança, que implica restrições impostas pelas autoridades à celebração de espectáculos públicos e à livre circulação de pessoas, a organização por detrás de Dragon Ball Symphonic Adventure viu-se obrigada a cancelar o evento que ia realizar-se a 18 de Julho na Altice Arena (Lisboa).

Os bilhetes já adquiridos para o espectáculo serão devolvidos quando for levantado o Estado de Emergência (ao abrigo do Decreto-Lei nº10-I/2020 publicado no dia 26 de Março).

As devoluções de bilhetes adquiridos online serão feitas automaticamente pela Blueticket através dos seus canais oficiais.

Quanto aos bilhetes adquiridos em lojas físicas, a devolução implica que o comprador se desloque às lojas sendo que ambas as situações só serão contempladas após terminar o Estado de Emergência.

O prazo para solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos é de até 30 dias após a data original do evento, ou seja, até 18 de Agosto de 2020.

A promotora espera, ainda assim, poder apresentar o espectáculo em Portugal brevemente.