Anunciada em Maio de 2020, a Prophecy é uma nova linha de guitarras da Epiphone que tem como principais destinatários os guitarristas de metal. Epiphone lança nova linha destinada a guitarristas de metal

Anunciada em Maio de 2020, a Prophecy é uma nova linha de guitarras da Epiphone que tem como principais destinatários os guitarristas de metal. A série subsidiária da Gibson é composta pelos modelos Les Paul, SG, Flying V e Extura, com este último a introduzir um novo design que combina o contorno clássico de uma Explorer com a cintura adelgaçada de uma Futura.

Cada uma destas guitarras vem configurada com pickups Fluence, da Fishman, especialmente personalizados para esta nova gama. Com corpo no clássico mogno, ponte Tune-O-Matic e um acabamento contemporâneo, os novos modelos da Epiphone estão previstos chegar às lojas nas próximas semanas pelo preço de 899 dólares cada.

Mais informações aqui.