Para terminar 2019, a organização do Vagos Metal Fest revela mais um conjunto de nomes que actuarão na Quinta do Ega em 2020. O... Vagos Metal Fest 2020: The Ominous Circle e Arsea entre as novas confirmações

Para terminar 2019, a organização do Vagos Metal Fest revela mais um conjunto de nomes que actuarão na Quinta do Ega em 2020. O destaque vai para os portugueses do death metal obscuro The Ominous Circle, que regressarão aos palcos, e para os italianos Arsea, uma banda que a Amazing Events diz ter sido muito solicitada.

High Fighter (Ale), Uburen (Nor), Alekto (BR), Sotz’ (PT), Lyfordeath (PT), Veneno Califórnia (PT), Leeks Inc. (Esp), Apotropaico (Esp) e Solar (Esp) são as outras bandas confirmadas.

Anteriormente já tinham sido revelados nomes como Behemoth, Testament, Eluveitie e Asphyx.

O Vagos Metal Fest decorrerá nos dias 30 e 31 de Julho e 1 de Agosto de 2020 na Quinta do Ega, mesmo no centro da vila de Vagos.

Os últimos passes gerais a 80€ estão disponíveis até dia 25 de Dezembro e podem ainda ser adquiridos no site oficial e locais habituais. Assim que este lote esgotar, o preço aumenta para 85€.