Agora que faltam duas semanas para a quarta edição do Vagos Metal Fest (8 a 11 de Agosto), a Amazing Events divulga as diversas... Vagos Metal Fest 2019: soluções de transportes e alojamento

Agora que faltam duas semanas para a quarta edição do Vagos Metal Fest (8 a 11 de Agosto), a Amazing Events divulga as diversas soluções de transporte e alojamento disponíveis para as cerca de 20.000 pessoas aguardadas ao longo dos quatro dias de festival.

Foto: Flávia Franco

TRANSPORTES

Desconto CP – Comboios de Portugal
Em parceria com a CP – Comboios de Portugal, o Vagos Metal Fest disponibiliza a todos os portadores de bilhete para o festival um desconto de 30% nos comboios de serviço, Inter Regional e Regional, e a chance de adquirir um bilhete promocional de 2€ – Ida e Volta com destino a Aveiro nos comboios Urbanos do Porto. Esta oferta já se encontra disponível no site da CP. Este serviço estará articulado com os autocarros gratuitos para transporte até ao recinto.

Autocarros Grátis
Conforme já vem sendo habitual, a C.M. de Vagos disponibiliza autocarros para transporte gratuito de todos os portadores de bilhetes para o Vagos Metal Fest 2019. Estes autocarros farão 2 percursos: da Estação CP Aveiro para o recinto do festival (Quinta do Ega – Vagos) e do Parque de Campismo da Orbitur – Vagueira também até ao recinto, com paragem na Praia da Vagueira para quem quiser usufruir da mesma antes dos concertos começarem. Os horários destes autocarros estarão brevemente disponíveis AQUI. Mais informações sobre como chegar a Vagos AQUI.

Táxis no recinto
De modo a facilitar a saída do recinto a quem não ficará alojado no campismo gratuito do festival, a Amazing Events e a Táxis Rodribel disponibilizarão viaturas junto à entrada do recinto, colmatando assim a inexistência de outros serviços de transporte particular na região. Os táxis estarão disponíveis 24h e basta apresentar a pulseira do VMF 2019 para obter um desconto de 10% na viagem.

ALOJAMENTO

Campismo gratuito na Quinta do Ega
Como já é habitual, o campismo do Vagos Metal Fest estará aberto a todo o público do festival ao longo dos quatro dias e de forma gratuita. O campismo VMF dispõe de duches, WCs, barbecue e acesso ao Rio Bôco para momentos de descontracção antes dos concertos começarem.

Campismo Orbitur – Vagueira
O Parque de Campismo Orbitur – Vagueira disponibiliza um desconto de 20% a todos os portadores do Passe Geral para os quatro dias do Vagos Metal Fest. Para mais informações aconselha-se o contacto directo com a entidade parceira.

Hóteis
No site da Câmara Municipal de Vagos poderão ser encontradas as restantes soluções de alojamento que a região tem para oferecer.

Mais informações no site oficial do Vagos Metal Fest.