Depois de Richard Fortus dizer em Janeiro passado que esperava ter nova música de Guns N’ Roses apresentada durante 2020, Slash concedeu uma entrevista à Guitar no mesmo mês em que revelou... Slash revela que está a compor para Guns N’ Roses
Foto: International Talent Booking

Depois de Richard Fortus dizer em Janeiro passado que esperava ter nova música de Guns N’ Roses apresentada durante 2020, Slash concedeu uma entrevista à Guitar no mesmo mês em que revelou haver «coisas a acontecer, mas nada específico».

Chegados a Julho, o icónico guitarrista falou com o canal de YouTube Sweetwater, revelando que está a compor para Guns N’ Roses. «Tenho andado para trás e para a frente entre o meu estúdio em casa e a escrever muito e a gravar sozinho. Tenho tocado com o Duff e com o Axl, e tenho feito coisas assim, portanto estamos a fazer algum trabalho dessa maneira. Mas não tenho feito muito mais. Não tenho feito colaborações. Basicamente, estou apenas a focar-me em escrever novas músicas e gravar demos e gravar guitarras para Guns.»

A banda, com Axl, Slash e Duff na formação, está reunida novamente desde 2016.