Em entrevista concedida à Forbes, Richard Fortus, guitarrista dos Guns N’ Roses desde 2002, diz que espera ter nova música cá fora ainda em... Richard Fortus (Guns N’ Roses): «Espero que tenhamos nova música a sair durante este ano»
Foto: cortesia International Talent Booking

Em entrevista concedida à Forbes, Richard Fortus, guitarrista dos Guns N’ Roses desde 2002, diz que espera ter nova música cá fora ainda em 2020: «Adoramos aparecer com músicas novas. Ensaiamos sempre material. É só uma questão de que toda a gente se sinta confortável para as integrar nos concertos. Espero que tenhamos nova música a sair durante este ano.»

Sobre o alinhamentos do espectáculos, Fortus gostava de incluir mais pérolas. «Ao longo do meu tempo na banda, que já se expande em 18 anos, há um monte de músicas que temos ensaiado que não tocamos ao vivo. Uma que gostava que tocássemos – gosto mesmo dessa música – é a “Perfect Crime”. Já a toquei com a banda durante anos e nunca a tocámos ao vivo por alguma razão. Na última digressão tocámos a “Locomotive” algumas vezes e foi muito porreiro. Adoro essa música. E foi divertido tocá-la finalmente.»

Os Guns N’ Roses actuarão no Passeio Marítimo de Algés a 20 de Maio.