Nick Holmes, vocalista dos britânicos Paradise Lost, revelou que o sucessor de “Medusa”, de 2017, já se encontra concluído. Em entrevista concedida à Metal... [Exclusivo] Nick Holmes (Paradise Lost): «O novo disco é tão ou mais pesado do que “Medusa”»

Nick Holmes, vocalista dos britânicos Paradise Lost, revelou que o sucessor de “Medusa”, de 2017, já se encontra concluído.

Em entrevista concedida à Metal Hammer Portugal, Holmes afirmou que «o novo disco é tão ou mais pesado do que “Medusa”, mas também existem nele músicas mais subtis». E continua: «Não contém apenas metal, é um disco muito variado; mais do que “Medusa”, na minha opinião. Está em fase final de mistura e estamos bastante satisfeitos com o que temos estado a ouvir. O Gomez [N.R.:Jaime Gomez Arellano, produtor] fez um trabalho notável uma vez mais. Espero que os fãs gostem do novo trabalho.»

Questionado se o novo disco regressaria aos tempos da synth-pop explorada outrora, Holmes foi peremptório na resposta quando disse que «nem por isso». «Se eu e o Craig quisermos voltar a fazer algo nesse sentido, talvez o façamos noutro projecto, fora dos Paradise Lost. No novo disco ouvem-se claras alusões ao nosso trabalho anterior, mas regressamos, também, um pouco ao que fizemos no início dos 2000», conclui.