Cinco anos depois de “Feed the Misery”, os mestres do doom metal melódico My Dying Bride estão de volta aos discos com “The Ghost of Orion”. Será... My Dying Bride: mini-documentário nos bastidores de “Your Broken Shore”

Cinco anos depois de “Feed the Misery”, os mestres do doom metal melódico My Dying Bride estão de volta aos discos com “The Ghost of Orion”. Será lançado a 6 de Março pela Nuclear Blast.

O vocalista Aaron Stainthorpe diz que “The Ghost of Orion” é «um álbum para uma nova era de My Dying Bride com caras novas e um estilo mais acessível em comparação a lançamentos mais técnicos do passado». Segundo o frontman, o álbum «inclui composições não só de proporções épicas mas também de qualidade íntima, desde vozes death metal aos choros dolorosos de um vocalista em ânsia».

A violoncelista Jo Quail e a cantora Lindy-Fay Hella (Wardruna) são as duas convidadas especiais deste aguardado novo álbum.

Depois de terem divulgado o vídeo para “Your Broken Shore”, os britânicos partilham agora as imagens de bastidores num mini-documentário de perto de 20 minutos.