Mike Williams (EyeHateGod): «Estava preparado para morrer»
Notícias 27 de Janeiro, 2021 Diogo Ferreira


Em 2016, Mike Williams, vocalista dos EyeHateGod, pioneiros da cena NOLA (onde se inclui também Down e Crowbar), viveu um momento muito delicado da sua vida. Com uma cirrose, para sobreviver tinha de passar por um transplante de fígado, o que se concretizou positivamente no final desse ano.
Em declarações à Metal Hammer Portugal, o norte-americano confessou que «estava preparado para morrer». E continua: «Estava mesmo mais para lá do que para cá, estava praticamente morto. Mas não acho que haja uma razão para se ter medo da morte, vai acontecer a todos. Não entendo as pessoas que têm muito medo da morte, porque vai acontecer a todos. Só temia o facto de os médicos e cientistas não descobrirem nada que me ajudasse a lidar com a doença, mas felizmente não tive de lidar com isso, e ainda aqui estou e agora estou muito saudável.»
Com uma recuperação relâmpago alcançada em apenas quatro meses, Mike Williams, que sobreviveu a uma cirrose mortal e a 72 agrafos na zona corporal onde o abriram, regressou aos palcos rapidamente com os EyeHateGod a percorrem o globo nos anos seguintes ao mesmo tempo que começavam a compor “A History of Nomadic Behavior”, novo álbum que será lançado a 21 de Março de 2021 pela Century Media Records.
Sepulcros “Vazio”
Reviews Mar 7, 2021
Baest “Necro Sapiens”
Reviews Mar 7, 2021
Witherfall “The Curse of Autumn”
Reviews Mar 6, 2021
Acid Mammoth “Caravan”
Reviews Mar 5, 2021
Myronath: culto à Nª Srª da Morte Sagrada
Subsolo Mar 4, 2021
Solo Borges: para a frente é o caminho
Subsolo Mar 4, 2021
Royal Hell: tribunal supremo
Subsolo Mar 2, 2021
Abstrakt: cisma da humanidade
Subsolo Mar 1, 2021