Quando, em Agosto passado, Frédéric Leclercq anunciava a sua saída de DragonForce, disse também que lhe tinha surgido uma «oportunidade maravilhosa». Cerca de um... Kreator: Frédéric Leclercq é o novo baixista

Quando, em Agosto passado, Frédéric Leclercq anunciava a sua saída de DragonForce, disse também que lhe tinha surgido uma «oportunidade maravilhosa». Cerca de um mês depois, o baixista é apresentado como novo membro de Kreator, a histórica banda do Big 4 teutónico.

«Juntar-me aos Kreator é uma honra, assim como um grande passo na minha jornada musical», comenta Leclercq. «Sou amigo do Mille há 15 anos e sempre fui fã de Kreator. Tenho-me beliscado todos os dias para acreditar que agora faço parte de uma das melhores e mais influentes bandas do género.»

Por seu turno, o vocalista/guitarrista Mille Petroza agradece a Speesy pelo que ofereceu aos Kretor durante 25 anos e que o «Fred representa um novo foco em Kreator». Para Mille, o novo colega é «um músico excepcional e um excelente ser humano que fez com que a decisão em tê-lo na banda tenha sido muito fácil».