Kneel é o projecto a solo do multi-instrumentista Pedro Mau, antigo membro de Kneeldown e Wells Valley. “Ailment” é o título do novo álbum... [Nacional] Kneel: álbum em Out’2020 + single “Acuity”

Kneel é o projecto a solo do multi-instrumentista Pedro Mau, antigo membro de Kneeldown e Wells Valley. “Ailment” é o título do novo álbum do português e será lançado a 16 de Outubro pela Raging Planet.

Entretanto, podes ouvir “Acuity”, um tema que mescla as influências thrash, techinal death, math metal e hardcore de Pedro Mau. Filipe Correia (Wells Valley, Concealment) é o convidado especial que tratou das letras e das vozes.

Mau comenta: «Vivemos tempos em que a inconsequência nos leva a resultados terríveis e, eventualmente, à alienação (de nós próprios, dos outros). Como uma premonição descuidada, “Ailment” é essa dor sem significado que, mais tarde na vida, pode resultar em consequências horríveis. A acumulação de pequenos problemas nas nossas vidas pode levar-nos, mais tarde ou mais cedo, a situações que podem ficar fora de controlo. Acredito que a chave para o auto-controlo e equilíbrio é a gestão quotidiana da mente subconsciente, embora seja mais fácil falar do que fazer.»