Numa entrevista concedida à Billboard para promover o novo álbum de covers sob o nome These Grey Men, o baterista John Dolmayan foi novamente questionado sobre não haver um novo álbum... John Dolmayan fala em egos e drama sobre não haver um novo álbum de System Of A Down

Numa entrevista concedida à Billboard para promover o novo álbum de covers sob o nome These Grey Men, o baterista John Dolmayan foi novamente questionado sobre não haver um novo álbum de System Of A Down.

«Não sei. Talvez porque somos estúpidos? Porque os nossos egos se metem no meio? Talvez porque há muito drama do passado, que as pessoas não conseguem ultrapassar. Não tenho uma boa resposta porque não concordo com não fazer um álbum. É uma porcaria.»

Sobre se estão próximos de algo, o baterista responde: «Alguns de nós estão mais perto do que outros, penso eu. É como ter irmãos, meu. Tens três irmãos, não vais gostar de todos da mesma maneira. Eles não vão gostar de ti da mesma maneira. Cada um tem os seus favoritos mas, no final do dia, são irmãos na mesma. (…)»

O disco dos These Grey Men contém com oito covers de originais de Talking Heads, David Bowie, Radiohead, Madonna, Eminem, entre outros. Serj Tankian, Tom Morello (RATM) e M. Shadows (Avenged Sevenfold) são os convidados mais sonantes.

Os System Of A Down actuarão no VOA – Heavy Rock Festival ao lado de nomes como Korn, Amon Amarth, Sepultura, entre outros. O evento decorrerá nos dias 2 e 3 de Julho em Lisboa.