O novo álbum dos God Dethroned intitula-se “Illuminati” e será lançado a 7 de Fevereiro de 2020 pela Metal Blade Records. Depois do vídeo para o tema-título, os holandeses... God Dethroned: vídeo de “Spirit of Beelzebub”

O novo álbum dos God Dethroned intitula-se “Illuminati” e será lançado a 7 de Fevereiro de 2020 pela Metal Blade Records.

Depois do vídeo para o tema-título, os holandeses avançam com o clip de “Spirit of Beelzebub”, que podes ver acima.

«Maçons, ocultistas e entusiastas de teorias da conspiração, prestem atenção!», pede o mentor Henri Sattler«Os God Dethroned estão de volta para vos dar um murro na cara com o novo álbum “Illuminati”. Depois de terminada a trilogia sobre a Primeira Guerra Mundial, é tempo de regressar ao lado negro com músicas sobre religião, maçonaria e ocultismo.»

Sobre a sonoridade, esclarece: «Para aqueles que esperavam que voltássemos ao frenesim de infindáveis blast-beats e às guitarras que soam a motosserra, é melhor terem cuidado. “Illuminati” é o nosso álbum mais variado até à data, com uma produção pesada e in-your-face. Conseguimos tornar o nosso som mais amplo e mais orquestral do que nunca com a utilização de teclados atmosféricos e vozes adicionais, como coros. Há muito por descobrir nas músicas deste álbum por causa dos diversos detalhes escondidos que se vão revelar após várias audições, e, ao mesmo tempo, as faixas de “Illuminati” estão mais cativantes do que nunca.»