Com o álbum intitulado “A History of Nomadic Behavior” a sair a 12 de Março de 2021 pela Century Media Records,... EyeHateGod: “High Risk Trigger” sobre germes invisíveis e brutalidade policial

Com o álbum intitulado “A History of Nomadic Behavior” a sair a 12 de Março de 2021 pela Century Media Records, os EyeHateGod avançam com a primeira amostra “High Risk Trigger”, que podes ouvir acima.

Liricamente, a música é enigmática e abstracta, indo ao encontro dos medos generalizados que são gerados por uma tempestade de germes invisíveis que varre uma nação e uma sociedade adoentada pela brutalidade policial. Portanto, muito actual e adequado.

O vocalista Mike IX Williams comentou: «Não somos uma banda política, mas foi difícil não ficar afectado pelas notícias. Durante esta gravação, pensei muito sobre quão estúpida a humanidade se tornou e como a América está completamente dividida com pessoas que não acreditam na ciência e seguem cegamente os mentirosos e ideologias sem sentido. Alguns desses sentimentos podem ter encontrado o seu caminho até estas músicas, mas é principalmente subliminar.»