A Century Media Records e os Demons & Wizards revelaram em Março passado a assinatura de um acordo discográfico. Fundado em 1999 por Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Jon Schaffer (Iced... Demons & Wizards ao vivo no Hellfest 2019

Century Media Records e os Demons & Wizards revelaram em Março passado a assinatura de um acordo discográfico. Fundado em 1999 por Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Jon Schaffer (Iced Earth), o duo tem na bagagem dois álbuns aclamados: o homónimo de 1999 e “Touched by the Crimson King” de 2005.

Com este acordo, os Demons & Wizards abrem caminho para o lançamento do muito aguardado terceiro álbum que deverá sair no início de 2020.

Em declarações à imprensa, Hansi Kürsch sente que «a Century Media é a combinação perfeita para as próximas missões dos Demons & Wizards». Com o trabalho no próximo álbum a decorrer, o vocalista afirma que «coisas boas estão a caminho», prometendo «o melhor».

Entretanto, a banda subiu ao palco do Hellfest 2019 com uma formação composta por membros de Iced Earth e Blind Guardian.