Corey Taylor, vocalista dos Slipknot e Stone Sour, diz que tem planos para gravar um álbum a solo em 2021, adiantando que irá trabalhar... Corey Taylor (Slipknot) anuncia planos para álbum a solo

Corey Taylor, vocalista dos Slipknot e Stone Sour, diz que tem planos para gravar um álbum a solo em 2021, adiantando que irá trabalhar em algo diferente assim que a tour dos Slipknot de promoção ao novo disco “We Are Not Your Kind” termine.

Em entrevista à SiriusXM’s Trunk Nation, Corey Taylor afirmou que está «seriamente a pensar em gravar um disco a solo». O músico prossegue: «É algo que não considerei durante muito tempo mas as pessoas continuavam-me a falar disso e perguntavam-me quando é que o iria fazer. Quanto mais perguntavam mais eu pensava nisso, e disse a mim próprio, ‘Sabes que mais? Se não o fizer agora, nunca mais irei fazê-lo.’ Por isso sim, provavelmente em 2021. Estou a montar uma banda e por respeito aos Stone Sour e aos Slipknot já os informei.»

Os Slipknot anunciaram recentemente uma tour Europeia para 2020, que levará a banda à estrada num total de 28 datas divididas entre os meses de Janeiro e Fevereiro.