Depois de Chuck Billy ter revelado que estava infectado com Covid-19, o vocalista dos Testament concedeu uma entrevista ao The Metal Voice e referiu... Chuck Billy (Testament) sobre o Covid-19: «Começámos a sentir-nos melhor»

Depois de Chuck Billy ter revelado que estava infectado com Covid-19, o vocalista dos Testament concedeu uma entrevista ao The Metal Voice e referiu que as melhorias são evidentes.

«O meu corpo doía: dores de cabeça, dorido, apagado. No início, pensei que era apenas jet lag e as viagens, mas depois foi como se soubesse que estava doente – e não parou. Muito tempo sem dormir. Não tive febre, apenas tosse, dores de cabeça e cansaço. E depois fizemos o nosso teste. Fizemos um teste drive-through, em que abres a janela, eles fazem-te um esfregaço e está feito. Demora sete dias para se obterem os resultados. Então, desde o dia em que fizemos o teste até obter os resultados, começámos a sentir-nos melhor – ainda que doentes, mas a dor de cabeça, o cansaço, as dores e a sensação de estar mesmo mal começaram a desaparecer.»

Os Testament estavam em Itália com os Exodus quando decidiram cancelar os concertos e regressar aos EUA.

“Titans of Creation” é o título do próximo álbum com data de lançamento a 3 de Abril. Os Testament estão também confirmados para o Vagos Metal Fest de 2020.