Em cooperação com a Chaosphere Recordings, a Notredame Productions apresenta o Chaosphere Fest que este ano celebra também os 20 anos da editora. O... Chaosphere Fest: 7 de Setembro (Lisboa) com  Filii Nigrantium Infernalium, Decayed, Theriomorphic e Scum Liquor

Em cooperação com a Chaosphere Recordings, a Notredame Productions apresenta o Chaosphere Fest que este ano celebra também os 20 anos da editora.

O evento realiza-se no dia 7 de Setembro, no RCA Club em Lisboa, com um cartaz de luxo!

Os Filli Nigrantium Infernalium são uma entidade de grande culto que conta já quase três décadas de carreira. “Hóstia”, de 2018, é o disco mais recente da banda e “Fellatrix Discordia Pantokrator”, de 2005, é o ex-líbris intemporal.

Os Decayed são também uma das entidades pioneiras no metal underground português e estão a poucos meses de completarem três décadas de actividade sempre pela força e persistência de J.A., guitarrista e fundador.

Theriomorphic é mais uma grande e importante banda no panorama nacional. Liderada pelo carismático Jó, a banda foi fundada em 1997 e desde então têm apresentado o seu death metal melódico. O trabalho mais recente chama-se “Of fire and Light” e conta também com o selo da Chaosphere Recordings. “Enter the Mighty Theriomorphic”, de 2005, é o disco icónico do grupo.

De todas, Scum Liquor é a banda mais recente, mas não é por isso que ficam atrás das outras. Prova disso está nos concertos ao vivo em que a palavra caos caracteriza cada minuto do que é debitado em palco.

Os bilhetes para este concerto vão estar à venda na loja Glam-o-Rama em Lisboa, Carbono Amadora e no Side B Rocks, com um valor de 10€.

A banca da Chaosphere Recordings estará presente no evento com uma grande variedade de edições e artigos.