Apontado para sair em Agosto de 2020, o lançamento do próximo álbum dos Carcass, “Torn Arteries”, será adiado conforme a banda revelou num post... Carcass: lançamento do novo álbum adiado

Apontado para sair em Agosto de 2020, o lançamento do próximo álbum dos Carcass, “Torn Arteries”, será adiado conforme a banda revelou num post de Facebook.

«Com esta pandemia [Covid-19], os fabricantes de CD e vinil encerraram e a distribuição está suspendida num futuro próximo», esclarecem.

Sobre o novo título, o guitarrista Bill Steer contou à australiana Heavy como se chegou aí: «[O Ken Owen] tinha uma banda fictícia chamada Torn Arteries e gravou tudo sozinho no seu quarto – a guitarra e bateu nuns caixotes e gritou para o microfone. A cena toda era tão distorcida, soava tão pesado, mesmo que estivesses essencialmente a ouvir um tipo com uma guitarra acústica e umas caixas. Penso que o Jeff [Walker] gosta da ligação ao passado e o facto disto ser mais um clássico do Ken Owen. Portanto, esta foi a sua escolha, e ficou mesmo.»