Os Moonspell anunciaram uma nova tour à qual se vão juntar os gregos Rotting Christ e que passará pelas cidades do Porto e Lisboa.... [Vídeo] Moonspell anunciam tour com os gregos Rotting Christ
Mike Gaspar (Moonspell) fala da próxima tour com os Rotting Christ

A Metal Hammer Portugal encontrou-se com Mike Gaspar, baterista dos Moonspell, antes da actuação da banda no VOA – Heavy Rock Festival. Mike Gaspar fala-nos um pouco acerca da próxima tour com os Rotting Christ, que passará pelas cidades do Porto e Lisboa nos dias 4 e 5 de Novembro, respectivamente. A entrevista poderá ser visualizada na íntegra brevemente.

Publicado por Metal Hammer Portugal em Sábado, 6 de julho de 2019

Os Moonspell anunciaram uma nova tour à qual se vão juntar os gregos Rotting Christ e que passará pelas cidades do Porto e Lisboa. No norte, a banda actuará no Hard Club no dia 4 de Novembro, com a passagem pela capital a realizar-se no dia seguinte, no Cineteatro Capitólio.

Esta será a última oportunidade de ver o concerto de promoção de “1755”, uma vez que os Moonspell vão-se retirar dos palcos por algum tempo para se dedicarem a outros projectos. Conforme avançado pelo baterista Mike Gaspar à Metal Hammer Portugal (ver vídeo acima), a tour contará com um total de 52 datas, estendendo-se a territórios Bálticos e à Turquia.

Num press release enviado pela promotora dos dois eventos em Portugal, os Moonspell comentam: «Estamos, obviamente, radiantes de podermos finalmente anunciar as datas em Portugal com os Rotting Christ. Cada vez mais o nosso país está no mapa das digressões mais importantes do nosso estilo e vai ser muito bom reencontrar os fãs Portugueses nestes últimos concertos do 1755.»

Os bilhetes para o concerto custam 25€ e estarão à venda a partir do dia 7 de Julho nos locais habituais.

Outras publicações: